BNDES realiza audiência pública sobre venda das ações da SPA
Etapa integra processo de desestatização do Porto de Santos
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) realizará, no próximo dia 06 de setembro, audiência pública virtual para apresentação dos termos para a alienação das ações da Santos Port Authority (SPA), incluindo as condições de aquisição pelos empregados e aposentados da estatal que administra o Porto de Santos. A etapa integra o processo de desestatização do Porto de Santos, em curso pelo governo federal.
O banco de fomento público é o estruturador do projeto e responsável por custodiar as ações da SPA desde o momento do ingresso do ativo no Programa Nacional de Desestatização (PND).
Na oportunidade, também serão apresentadas características do edital para realização do certame, incluindo aquelas aplicáveis aos empregados e aposentados da SPA.
Ainda, serão apresentados os resultados dos estudos realizados pelo consórcio contratado pelo BNDES para o desenvolvimento do modelo de desestatização, bem como as principais condições aprovadas pelo Conselho do Programa de Parcerias e Investimentos (CPPI) no âmbito da desestatização.
A audiência pública será realizada a partir das 09h30. Os links para participação do evento e as demais informações pertinentes ao processo de desestatização da SPA, incluindo o Regulamento da Audiência Pública, serão disponibilizados no sítio eletrônico do BNDES.
Notícias do dia
-
Logística
A Jornada Sustentável da CEVA Logistics Rumo à Descarbonização
-
Logística
Kuehne+Nagel anuncia nova frota de veículos elétricos para operações last mile no Brasil
-
Terminais
APM Terminals Suape conclui compra de equipamentos para terminal 100% eletrificado em...
-
Marítimo
SITA desembarca no setor marítimo com lançamento do SmartSea
-
Logística
Novo Gateway alfandegado DHL no aeroporto de Viracopos
-
Mercado
Sob Consulta, Volvo Oferece Caminhões FH para Rodar com 100% de Biodiesel
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.