Taylor Group anuncia aquisição de 85% da CVS Ferrari em parceria estratégica

A Taylor Group de Louisville, Mississippi, anuncia a aquisição de 85% das ações da CVS Ferrari (CVS) da NEIP III e BP. Essa nova parceria entre duas empresas líderes reflete o compromisso com a excelência e a inovação.

"Estamos entusiasmados em receber a CVS na família de empresas do Taylor Group. Essa aquisição internacional representa uma oportunidade emocionante de expandir nossos horizontes e oferecer ainda mais valor aos nossos clientes. Combinando os pontos fortes de ambas as organizações, estamos preparados para impulsionar o crescimento e a inovação no mercado global." - Robert Taylor, Presidente & COO.

"A CVS encontrou um parceiro dedicado e recursos sólidos para apoiar nosso crescimento contínuo. Juntos, fortaleceremos nossa posição no mercado e expandiremos nossa oferta de produtos e serviços para atender às crescentes demandas dos clientes." - Federico Zanotti, CEO.

O novo conselho da CVS incluirá Robert Taylor, Presidente e COO da Taylor, que atuará como Presidente da CVS, Davis Taylor, Diretor da Sudden Service, e Hal Nowell, Diretor de Vendas na Taylor, respectivamente. Davide Bertozzi se juntará ao conselho da CVS, enquanto o atual membro do conselho Federico Zanotti atuará como Diretor Executivo.

A BP, anteriormente Battioni & Pagani, é de propriedade privada da família Pagani e reterá 10% das ações da CVS, enquanto a SDB, de propriedade do Diretor de Vendas e Marketing da CVS Davide Bertozzi, reterá 5% das ações da CVS.

O fechamento da transação, que foi assessorado pelo lado do vendedor pelo BNP Paribas e pelo lado do comprador pelo Angle Advisors, ocorreu em 1º de fevereiro de 2024.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.