Ipiranga reúne empresas para discutir logística nacional

Com objetivo de reunir as principais transportadoras do Brasil e abordar temas relevantes do setor, como segurança nas operações, a Ipiranga vai realizar, pelo segundo ano consecutivo, o “Encontro com Transportadoras”, nos dias 30 e 31 de agosto, no hotel Royal Palm, em Campinas. O evento, que pela primeira vez contará com uma área de exposição com stands exclusivos, estima receber mais de 400 pessoas e reunir 80 empresas.

Transportadoras, instituições que operam outros modais no País, como balsas da região Norte, representantes do modal ferroviário, além de outras companhias relevantes vão participar de painéis que incluem pilares essenciais para a logística brasileira, como tecnologia e produtividade, sem esquecer do papel essencial da prevenção de acidentes. Além disso, serão discutidas as soluções B2B da Ipiranga para o mercado, como o programa MOVER, uma avaliação que busca incentivar eficiência e segurança de forma integrada na operação com os parceiros transportadores. Neste ano, a iniciativa apresenta como novidade a inclusão do modal fluvial.

Segundo Sebastião Furquim, vice-presidente de Operações da Ipiranga, o evento será uma oportunidade para aprofundar discussões e estar próximo de uma área fundamental para a economia do país. “A troca de experiências e abordagens de temas relevantes para o cenário logístico no Brasil sempre foi essencial para a Ipiranga. Essa é uma oportunidade de nos reunirmos com parceiros de negócios para conversar, sempre com foco na eficiência logística e segurança operacional, sobre nosso mercado, novas tecnologias e inovações, além de também alinhar nossas expectativas e estratégias”, afirma.

Na área para exposição de marcas, os participantes terão contatos com fabricantes de máquinas, equipamentos e tecnologias para aprimorar seus negócios. Entre os expositores estarão empresas como Mercedes-Benz Caminhões e Michelin, por exemplo, além de stands de soluções da Ipiranga, como Ipiranga Empresas (área da companhia dedicada ao B2B), Pró-Frotas (solução de gerenciamento e abastecimento de frotas), entre outras.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.