2ª audiência pública sobre a concessão do Porto de Santos ocorre nesta segunda
A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) realiza nesta segunda-feira (14), às 10h00, a segunda audiência pública sobre a concessão do Porto de Santos. O debate será exclusivamente virtual, transmitido pela internet, nos canais do Youtube da Agência e da Santos Port Authority (SPA).
A audiência pública faz parte da consulta pública sobre a desestatização da SPA. Os interessados em sem manifestar durante a audiência pública deverão se inscrever nesta sexta-feira, das 9h às 14h, pelo aplicativo WhatsApp, enviando mensagem para o número (61) 2029-6940.
As minutas jurídicas sobre a desestatização do Porto de Santos estão na página da Antaq na internet.

Notícias do dia
-
Terminais
Pecém se consolida como porta de entrada para a Ásia e recebe serviço semanal
-
Ferroviário
Brado amplia operações com gergelim e acompanha crescimento do mercado
-
Cabotagem
Log-In anuncia ampliação da rota de Manaus
-
Marítimo
Setor marítimo impõe primeira taxa global de carbono em revés histórico para a...
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.