Norcoast lança novo canal de atendimento e segue focada em oferecer a melhor experiência ao cliente

A Norcoast desenvolveu um sistema customizado com tecnologia própria chamado “Portal do Cliente Norcoast”, que torna mais simples o processo de cotação e agendamento da carga que será transportada pelo navio. Tudo isso sendo feito em até 3 minutos.

Ao preencher o cadastro, as informações do usuário já ficam salvas de forma automática, otimizando a sua jornada para acompanhar todos os passos de sua entrega de porta a porta com integração multimodal e atendimento humano durante todo o processo. O cliente é notificado por e-mail em tudo que acontece com a sua carga em tempo real.

Nossos clientes têm respondido de maneira muito positiva às nossas avaliações de serviço e estamos felizes em ver que estamos alcançando nosso objetivo de trazer uma experiência diferenciada”, destaca Fabian Lavaselli, Diretor Comercial e Experiência do Cliente

“A experiência do cliente com a Norcoast é chave para nós, toda e qualquer necessidade do cliente é tratada diretamente por uma área dedicada a apoiá-lo em qualquer necessidade. Desde a cotação à proposta personalizada para o serviço que ele precisa, incluindo o uso ou não de outros modais além da navegação, pode ser gerado no próprio Portal, com rastreamento em tempo real para uma logística impecável”, detalha Lavaselli.

Neste mês, ainda, a Norcoast lança um novo canal de atendimento ao cliente via plataforma Whatsapp, que atua de maneira integrada com os canais já disponíveis e utiliza inteligência artificial para aprender sobre as principais necessidades dos clientes, otimizando tempo de resposta e assertividade das soluções.

A Norcoast possui uma frota de 4 navios, com capacidade para 3,5 mil TEUs cada, e atuação nos principais portos brasileiros (Paranaguá, Santos, Suape, Pecém e Manaus). Vale ressaltar que em termos de impactos ambientais, a navegação costeira é mais sustentável, já que, segundo o Observatório do Clima, emite quatro vezes menos gases de efeito estufa se comparado aos demais modais de transporte.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.