Norcoast marca presença pelo segundo ano consecutivo na Intermodal

Com market share de 20% nos portos operados e mais de 400 clientes ativos e recorrentes em seu portfólio, a empresa visa estabelecer novas conexões estratégicas

A Norcoast, empresa brasileira de navegação costeira, marca presença pelo segundo ano consecutivo na Intermodal South America, maior e mais completo evento de soluções logísticas das Américas. Realizada de 22 a 24 de abril, das 13h às 21h, no Distrito Anhembi, localizado em São Paulo, a feira reúne os principais tomadores de decisão, líderes empresariais, formadores de tendências, gestores de políticas públicas e compradores em um único ambiente.

Com um estande de 96m², a Norcoast mostrará em detalhes todos os serviços disponíveis no portfólio, que possibilitam uma logística integrada de ponta a ponta com agilidade, flexibilidade e transparência. O espaço contará com ativações exclusivas, elementos visuais que se assemelham ao futuro verde-água, principal identidade da empresa que tem a sustentabilidade como norte e a inovação como mar, e um um cardápio que demonstra toda sua brasilidade, por meio de pratos e petiscos que remetem às respectivas regiões de atuação.

Operando desde fevereiro de 2024, a companhia registra um crescimento sólido e em linha com o projetado no plano de negócios. Operando de Norte a Sul do país, a Norcoast estabeleceu parcerias importantes com terminais portuários, como Paranaguá (PR), Itajaí (SC), Santos (SP), Suape (PE), Pecém (CE) e Manaus (AM), visando oferecer inovação e liberdade de escolha às empresas que já aderiram à navegação costeira e, principalmente, acesso para aquelas que ainda não experimentaram este modal.

“O nosso propósito vai além de otimizar a logística. Buscamos diariamente repensar a forma como integramos os diferentes meios, criando uma entrega eficiente para o cliente e um futuro mais limpo. Nossa participação na Intermodal chancela o crescimento sólido e expressivo que registramos em 2024 e, sobretudo, a maturidade operacional que temos conquistado neste mercado”, afirma Fabiano Lorenzi, CEO da Norcoast.




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.