Edição histórica da Intermodal South America reuniu mais de 40 mil participantes
A 27ª edição da Intermodal South America terminou na semana passada com recorde de audiência: mais de 40 mil participantes visitaram o evento, tornando a edição a maior na história da Intermodal. “O setor começou aquecido em 2023 e, com a realização da 27ª edição, pudemos exaltar a importância desse ecossistema da logística, do transporte multimodal de cargas e do comércio exterior para a economia do Brasil e do mundo. Tivemos diversos expositores internacionais, assim como portos de principais países e regiões brasileiras presentes na Intermodal. Os corredores permaneceram lotados durante os três dias, e o número de participantes fechou em 40.238, um resultado muito positivo para todo o mercado”, afirmou o diretor do portfólio de Infraestrutura da Informa Markets Brasil, promotora e organizadora da Intermodal, Hermano Pinto Jr.
O evento aconteceu no São Paulo Expo e reuniu 500 marcas expositoras de diversos países, representantes de todos os elos das cadeias de suprimento, produção e distribuição de cargas. Um dos destaques foi a participação de empresas de tecnologia dedicadas à automação, inteligência artificial e monitoramento de dados aplicadas à dinâmica da logística, da intralogística e do comércio exterior. Durante a edição de 2023 da Intermodal South America, foram apresentados cases de diversos países, oferecendo aos participantes a oportunidade de conhecerem soluções ainda inéditas no país.
Notícias do dia
-
Logística
A Jornada Sustentável da CEVA Logistics Rumo à Descarbonização
-
Logística
Kuehne+Nagel anuncia nova frota de veículos elétricos para operações last mile no Brasil
-
Terminais
APM Terminals Suape conclui compra de equipamentos para terminal 100% eletrificado em...
-
Marítimo
SITA desembarca no setor marítimo com lançamento do SmartSea
-
Logística
Novo Gateway alfandegado DHL no aeroporto de Viracopos
-
Mercado
Sob Consulta, Volvo Oferece Caminhões FH para Rodar com 100% de Biodiesel
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.