Avianca Cargo anuncia rota Miami - Florianópolis

A Avianca Cargo revelou sua mais recente rota internacional: Miami - Florianópolis. Esta iniciativa visa não apenas aumentar a conectividade, mas também expandir a capacidade operacional, mantendo altos padrões de qualidade de serviço. Desde 9 de novembro, a Avianca Cargo estabeleceu uma frequência semanal de carga entre Miami e Florianópolis, fortalecendo sua atuação na América do Sul e ampliando suas opções para o transporte de produtos, especialmente nas áreas tecnológica e farmacêutica.

Diogo Elias, Vice-Presidente Sênior da Avianca Cargo, enfatiza: "Estamos orgulhosos de continuar expandindo nossa rede de rotas com um sexto destino no Brasil, além dos outros cinco em que já operamos – São Paulo, Campinas, Manaus, Curitiba e Vitória. Com esta nova rota, continuaremos a impulsionar a conectividade da América do Sul com o resto do mundo."

A Avianca Cargo ostenta certificações nas quatro categorias da série CEIV concedidas pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), incluindo CEIV Lithium Batteries e CEIV Pharma. Isso assegura que a carga seja transportada com máxima qualidade e cuidado, alinhando-se ao compromisso da empresa com o manuseio diferenciado de tecnologia, baterias de lítio e produtos sensíveis à temperatura, como vacinas e medicamentos especializados.

Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil, destaca o impacto positivo da chegada do terceiro cargueiro internacional em Florianópolis, afirmando: "O mercado logístico está crescendo rapidamente em Florianópolis, e estamos atentos às oportunidades que oferece para expandir nosso negócio e contribuir para o desenvolvimento de Santa Catarina."

Avianca Cargo reafirma seu compromisso de expandir ainda mais sua presença nos mercados brasileiros, prometendo o anúncio de mais destinos disponíveis de e para o país sul-americano.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.