SPA migra solicitação de serviços para ambiente virtual

Iniciativa integra transformação digital da SPA; mais de 245 usuários ativos estão em fase de migração

O Portal do Cliente e do Fornecedor é uma inovação digital por meio da qual todos os serviços disponibilizados pela Santos Port Authority (SPA) podem ser acessados, desde requisição de atendimentos no cais a questões financeiras, passando por Saúde e Segurança, dentre outros.

O Portal receberá novas funcionalidades à medida que a SPA migrar mais serviços para o ambiente virtual, explica o diretor-presidente da SPA, Fernando Biral, destacando que a medida integra a transformação digital pela qual a SPA passa.

Para ter acesso ao Portal do Cliente e Fornecedor da SPA, o interessado precisar fazer um breve cadastro que gerará login e senha. O Protocolo Digital, pelo qual os usuários e fornecedores encaminham correspondências eletrônicas para a Companhia, também está incluído no Portal. Durante um período de transição, ambos os botões (Protocolo e Portal) estarão visíveis na primeira página do site.

O Portal entrou no ar em fase de teste no fim do mês de junho. Até agora, 245 usuários ativos dos serviços portuários estão em fase de migração de um universo estimado em mais de 500 que poderão fazê-lo.

Caso o usuário ainda não possua cadastro ou tenha dúvidas, pode entrar em contato com o setor de Sistemas Logísticos da SPA pelo email rsm@brssz.com ou telefones (13) 3202-6565 (ramais 2873 ou 2328).

A SPA criou um manual explicativo para uso do novo Portal, que pode ser lido clicando aqui.

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