Hapag-Lloyd lançará serviço China Germany Express (CGX)
A partir de 1º de abril de 2022, a Hapag-Lloyd oferecerá o novo serviço China Germany Express (CGX) como um produto de ciclo de duas portas. O novo serviço fornecerá outra porta de entrada para o sul da China e conectará diretamente o norte da Europa semanalmente. Isso permitirá que os clientes se beneficiem das capacidades intermodais em Dachan Bay e Hamburgo – e também tenham acesso aos mercados da Europa Central e Oriental.
“Com o planejamento de carga de nossos clientes e a forte demanda por transporte de contêineres em mente, desenvolvemos este novo serviço para as relações China-Alemanha que presta atenção aos desafios atuais do mercado”, disse Andreas Buetfering, Diretor Sênior de Trade Management Extremo Oriente da Hapag-Lloyd. “Enfrentamos esses desafios oferecendo aos nossos clientes uma conexão nova e rápida entre a China e a Europa, ao mesmo tempo em que reduzimos as complexidades e aumentamos a confiabilidade para eles.”
O novo serviço China Germany Express (CGX) operará com oito navios Panamax e substituirá os serviços Far East Loop 6, 7 e 8 da Hapag-Lloyd a partir de abril de 2022. O CGX fornecerá partidas semanais regulares com um tempo de trânsito sólido de 27 dias.
A primeira viagem no sentido oeste (Baía de Dachan para Hamburgo) está prevista para o início de abril de 2022 e a primeira viagem no sentido leste (Hamburgo para a Baía de Dachan) para o início de maio de 2022.
Faça parte da rede do Guia Marítimo, assine gratuitamente a revista digital.
Notícias do dia
-
Logística
A Jornada Sustentável da CEVA Logistics Rumo à Descarbonização
-
Logística
Kuehne+Nagel anuncia nova frota de veículos elétricos para operações last mile no Brasil
-
Terminais
APM Terminals Suape conclui compra de equipamentos para terminal 100% eletrificado em...
-
Marítimo
SITA desembarca no setor marítimo com lançamento do SmartSea
-
Logística
Novo Gateway alfandegado DHL no aeroporto de Viracopos
-
Mercado
Sob Consulta, Volvo Oferece Caminhões FH para Rodar com 100% de Biodiesel
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.