Logística latinoamericana pós pandemia será tema de debate virtual
Webinar acontece dia 23, às 09h, e contará com a participação do diretor-presidente da ABOL, Cesar Meireles
Para discutir como as cadeias de suprimento foram impactadas na pandemia e como as empresas estão se reorganizando para manter seus desenhos logísticos em funcionamento, a Câmara Uruguaia de Logística (CALOG) organiza no dia 23/06, às 09:00, um webinar para avaliar os cenários na Argentina e no Brasil.
O evento contará com a participação do diretor presidente da ABOL (Associação Brasileira de Operadores Logísticos) e vice-presidente da ALALOG (Associação Latinoamericana de Logística, Cesar Meireles, e do presidente da CEDOL (Câmara de Operadores Logísticos da Argentina) e presidente de ALALOG, Hernán Sánchez.
"É fundamental discutir as transformações impostas às cadeias logísticas a partir da pandemia e do isolamento social. Toda a estrutura de abastecimento e o próprio consumo passa por uma transformação estrutural e nós, como Operadores Logísticos, temos que ser capazes de antecipar esses cenários para definir soluções logísticas capazes de atender à essa nova complexidade. O recorte do webinar no Brasil e Argentina é muito interessante porque, sendo países de intensas relações comerciais, têm uma demanda logística proporcionalmente importante ", comentou Meireles, da ABOL.
Para participar do webinar basta clicar no link abaixo e fazer a sua inscrição.
Notícias do dia
-
Logística
A Jornada Sustentável da CEVA Logistics Rumo à Descarbonização
-
Logística
Kuehne+Nagel anuncia nova frota de veículos elétricos para operações last mile no Brasil
-
Terminais
APM Terminals Suape conclui compra de equipamentos para terminal 100% eletrificado em...
-
Marítimo
SITA desembarca no setor marítimo com lançamento do SmartSea
-
Logística
Novo Gateway alfandegado DHL no aeroporto de Viracopos
-
Mercado
Sob Consulta, Volvo Oferece Caminhões FH para Rodar com 100% de Biodiesel
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.