O Grupo CMA CGM lança ATLAS, o novo serviço expresso de Mar del Plata para Santos
A partir de 15 de maio, o serviço ATLAS será operado pela Mercosul Line, integrante do Grupo CMA CGM, com um navio de 1.700 TEU com saída quinzenal para Santos. ATLAS – Atlantic Shuttle – também fará escala no porto de Buenos Aires em suas viagens para o sul.
Serviço expresso entre Mar del Plata e o porto de Santos, o ATLAS oferecerá um tempo de trânsito significativamente reduzido de 4 dias. Este serviço abre novas oportunidades para as exportações da Argentina para o Brasil, além de fornecer múltiplas conexões com os principais portos da Ásia, Europa e África Ocidental. O lançamento do serviço ATLAS demonstra, mais uma vez, o compromisso do Grupo CMA CGM com o comércio exterior argentino, destacando o potencial que o centro e o sul da província de Buenos Aires têm para contribuir para o desenvolvimento de Mar del Plata.
“Estamos confiantes de que nossos clientes apreciarão os benefícios deste novo serviço e se juntarão a nós neste desafio” disse Jorge La Torre, Gerente Geral da CMA CGM Argentina.
O Grupo CMA CGM atua na Argentina há quase 20 anos, contando, atualmente, com 1 escritório e mais de 25 colaboradores. O Grupo opera 5 serviços marítimos em 2 portos do país, conectando os principais destinos globais com uma rede intermodal de última geração através da CEVA Logistics e da Mercosul Line.
Notícias do dia
-
Logística
A Jornada Sustentável da CEVA Logistics Rumo à Descarbonização
-
Logística
Kuehne+Nagel anuncia nova frota de veículos elétricos para operações last mile no Brasil
-
Terminais
APM Terminals Suape conclui compra de equipamentos para terminal 100% eletrificado em...
-
Marítimo
SITA desembarca no setor marítimo com lançamento do SmartSea
-
Logística
Novo Gateway alfandegado DHL no aeroporto de Viracopos
-
Mercado
Sob Consulta, Volvo Oferece Caminhões FH para Rodar com 100% de Biodiesel
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.